quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

As soquinhas da Vanessa

Já tinha pensado e idealizado várias vezes a ideia de fazer pantufinhas, daquelas que nos fazem sentir bem, quentinhas, confortáveis, laváveis, personalizadas e não custem os olhos da cara! :P
Assim lá fui arranjando os materiais necessários e surgiu a oportunidade perfeita para por em prática!
No decorrer de mais uma troca entre amigas corturadeiras (sim nós costuramos mas nada de profissional, logo somos só costuradeiras hehe), lá fiz umas pantufinhas à +Vanessa Tomé que como eu gosto de cogumelos :)
Eu chamo-lhe soquinhas apenas porque me lembra as soquinhas que a minha mãe fazia quando era miuda, fazia em tricot mas o nome é só mesmo uma forma fofinha de não ser uma simples pantufinha ;)

Posso fazer por encomenda ao gosto e no tamanho desejado. Mandem-me email ou contacto aqui ao lado que eu recebo a mensagem e responderei logo logo :)


Solas antiderrapantes :)

Já nos pézinhos da menina do Bosque :)

Sem comentários:

Enviar um comentário