terça-feira, 11 de março de 2014

Outra, mais uma, actualização super atrasada

Sim, tenho de admitir que esta paragem forçada com gripe, sinusite, rinite, alergias e afins me deitou muito mais abaixo do que das outras vezes e me custou a superar... Aliás ainda estou a recuperar.

Por isso tenho de vir mostrar-vos umas coisas lindas que fui recebendo, mesmo estando em casa.
Lembram-se da minha boneca da Alice no país das maravilhas? Pois ela fez parte de uma troca de um grupo de amigas costuradeiras e que eu enviei e também recebi, claro está! :P

Ora aqui vos mostro então o conteúdo da troca :)
Enviado para a +Ana de Sousa
Várias coisas que fiz: a Alice, o casaco do Sr. Coelho, o coração de arame, o moleskine forrado, os corações de feltro em espeto, um colar fofinho e acho que foi só :P
mas tudo preparado com muito carinho.

O que recebi da +Vanessa Tomé 
A embalagem 2
A embalagem 1

Já está a uso. Serve perfeitamente no meu fervedor eléctrico :P


Almofada fofinha e saco de sementes :)

Chaves e simbolos para decalcar

Um tecido plastificado LINDO!!!! E uma revista de culinária ;)


Saquinhos ainda por abrir e Alecrim :)

Saco 1 - Tecidos e fitinhas

Saco 2 - Mais tecidos, linhas e botões ;)

Saco 3 - Mais tecidos mimosos e fitinhas e coelhinhos :)
O livro, adorei!!! E chaves lindas de cartão.


O lote!!! :D Que vinha dentro daquele cestinho super catita.
Ahh e a lata de chá verde com Jasmim e a latinha das cerejas que traz Gomas! :D

Obrigado +Vanessa Tomé adorei a troca! :D


Sem comentários:

Enviar um comentário