terça-feira, 27 de maio de 2014

Novidades! :)

Depois de uns tempos paradinha, ou mais ou menos :), venho dar novidades.

Para quem me segue no Facebook, já sabe que vou ser mamã!! :D
Houve alguns contratempos que me fizeram abrandar e ficar quietinha mas felizmente foram sustos que já acalmaram.
Posso contar que será um menino, muito tímido por sinal pois ainda não se quis mostrar. :P
Fiz a análise ao sangue fetal porque não iria aguentar estar muito tempo sem saber o sexo, e o "malvadinho" até às 22 semanas nada!!! Parecia que estava a adivinhar :D

Entretanto tive o baptizado da minha afilhada Maria, este fim-de-semana, e fiz umas coisinhas tão fofinhas!!!!! :D
Já vos venho mostrar, mas quis contar esta novidade do baby boy que ainda não tinha contado aqui no Blog, para o caso de quem me lê só por aqui :)

Beijinhos e muitas felicidades a todas as mamãs e futuras mamãs como eu :)
Botinhas que a avó Zinda fez :)



Sem comentários:

Enviar um comentário